domingo, 26 de outubro de 2008

Ai a minha maminha… by C.

Publicada por Gang

A C.C. e eu fomos passear pelo Chiado e aproveitamos para passar pela Soldiers. Até aqui tudo normal.

Depois de ter comprado o que tinha a comprar ficamos a ver a montra e algo chamou a atenção da CC.

Para me mostrar o que estava a ver, decidiu chamar-me à atenção “espetando” o seu dedo no meu braço.

Mais uma vez TUDO NORMAL.

Ela continuou a “espetar” o famoso dedo  e eu, perplexa com o que se estava a passar nem tive forças para lhe responder.

Eu só conseguia olhar para aquele dedo.

A C.C começou a estranhar o facto de eu não lhe responder e decidiu olhar para mim.

Eu estava de mãos nas ancas, com uma expressão de espanto e ela sempre a dar-lhe com o dedo.

Não lhe dirigi uma palavra até que ela desceu os seus olhos da minha cara para a sua mão e descobriu que

NÃO era no meu braço que ela estava a tocar , mas sim na minha MAMINHA.

Conclusão, deu-lhe um ataque de riso que a fez chegar às lágrimas, e eu fiquei com a maminha negra.

Para ti, cara amiga, vai uma pergunta – Gostaste? Foi tão bom para ti como foi para mim?

0 comentários: