sábado, 8 de novembro de 2008

We, by JF

Publicada por Gang

Resolvi abordar aqui este tema, porque é a base que, na minha humilde opinião, permite explicar alguns fenómenos da ligação entre todos nós. O P. já falou de Fenómenos ParaAnormais, eu já falei de Sistema Wireless...no fundo aquilo que tentamos explicar por palavras é demasiado complexo.
A base daquilo que nos une é a força e a simplicidade da amizade, o equilíbrio que advém da heterogeneidade de um conjunto de pessoas, todas elas diferentes (e cada vez mais diferentes, porque contactamos diáriamente com realidades que não são comuns a todos nós), mas que no fundo, quando o ruído das nossas vidas é diminuído....quando paramos e estamos apenas juntos, sem pensar no ontem e no amanhã, e estamos apenas no presente conseguimos estar em sintonia e harmonia..é o retornar à origem....como nas artes internas...voltar ao corpo primitivo!
As ligações entre todos nós são diferentes, no entanto o continuum espaço-tempo parece ser por nós percorrido de forma diferente.Mesmo que estejamos longe no espaço e/ou no tempo, quando nos reunimos o lapso de tempo e espaço não existiu....parece que foi ontem e aqui.
A nossa amizade é como uma árvore, forte no conjunto, abana, estremece, mas não cai...por mais forte que seja a tempestade, porque as nossas raizes são comuns....e apesar de cada um de nós ser um ramo diferente e estarmos separados uns dos outros e termos características também diferentes, é essa diversidade que permite o nosso equilibrio.

4 comentários:

Flor de Romã disse...

Lindo... a lágrima está no canto do olho.

Beijos C.

Pai do Zé Felipe disse...

O que andas-te a fumar meu???

Euzinha disse...

Meu Deus, eu fiquei boquiaberta e de lágrima no olho tambem :) Lá está o lado mais sensivel das gajas :D Está fenomenal, e vai de encontro a uma conversa que tivemos ha bem pouco tempo, (no nosso "tempo especial" foi prái ontem ou na semana passada), no tempo real talvez há um mês, o que nem é assim tanto...todos diferentes, mas todos iguais, cada um à sua maneira, mesmo longe sabemos que estamos todos lá para o que der e vier :) Isto é que torna isto TÃO ESPECIAL

Um beijo e um obrigado a todos, ati em especial por teres conseguido descrever esta arvore :)

Pai do Zé Felipe disse...

JF, estas armado em galã ou em galão, é assim mesmo o que elas precisam é de sal grosso para cima ( esta foi muito porca ) esqueçe o sal grosso da-lhes é com o chocolate :)