segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A primeira de 2009, By P.

Publicada por Pai do Zé Felipe

Feliz 2009 caros amigos e amigas, pois é depois de muita luta lá consegui ser o primeiro a escrever neste Blog, sim como podem ver esta cada vez mais concorrido.... sinceramente não sei do que estão à espera...

Bem depois de termos levado mais uma abada monumental no Pictionary pelas meninas cá estamos em 2009 esperemos que este ano consigamos ganhar pelo menos 1 vez naquele jogo....

Não compreendi como não adivinharam o excelente desenho do C. marido da C. que retratava a lente que amplia um objecto e o meu que demonstrava como se aplicar um balão de soro a um boneco que tinha um braço mais comprido do que outro e era feito de linhas.... como os putos de 5 anos. a C. tem os desenhos e vai fazer o scanner e colocar aqui, logo a seguir a ela passar o vídeo do Creoula para DVD, que já estou à espera à quase ummmm espera ummmm 4 anos não?

Bem hoje não é um dia bom, há muita electricidade no ar, estive pendurado por uma corda no 3 andar de um edifício aqui na fabrica, coisa que eu nunca mais na vida quero repetir pois fiquei em pânico e quase entrei em colapso quando olhei para baixo, depois deixei cair uma chave de fendas do 3 andar depois a bateria do brobequim (não é assim que se escreve mas como ninguem vai ler isto não importa) saltou e acertou-me em cheio no pé, aconteceram também outras coisas que não posso dizer aqui por isso não estou muito inspirado. Até à minha volta portem-se como quiserem e Bom 2009.

0 comentários: