terça-feira, 21 de outubro de 2008

O poder Para Anormais da C. By P.

Publicada por Pai do Zé Felipe

Dear all

Vejo que este blog está a ser muito concorrido…. VAMOS LÁ PESSOAL, toca a dar aos dedos e escrever.

Bem mas não é este o tema deste post.

Este trata do poder ParaAnormal que a C. tem, para isso por favor ponham esta música a tocar, antes de começarem a ler o texto:

“Todos vós se lembram do almoço do Natal passado,  aquele em que era suposto eu ter levado uma prenda para a troca de prendas, lembram-se…???!!!

Em que acabei por dar o calendário do restaurante ( CHINÊS ) à O.( a nossa querida Stôra de matemática, que eu não consigo perceber como ainda tem a energia para nos aturar).NÃO FOI ESSE… FOI OUTRO ALMOÇO.

Depois de estarmos de barriga cheia, chegou a hora de fazer a troca de prendas ( em que eu me esqueci… DE NOVO ), já o pessoal estava com as prendas na mão quando chegou a vez da C.

Calhou-lhe a prenda do M. , ele dá-lhe o saco e tal, e dentro do saco está o embrulho. Até aqui tudo normal.

A C. pega no saco, sem tirar o embrulho, vira-se para o M. e pergunta “ É UM JARDIM ZEN?”, ela esperou pela resposta mas o M. não lhe respondeu porque ficou sem palavras. Uns segundos depois o M. diz, admirado “ MAS QUE RAIO DE PESSOA SABE O QUE É UM JARDIM ZEN!!!!! E mais, como adivinhaste? Se nem tiraste o embrulho para apalpar, não que apalpando tivesses sorte…É uma caixa!!!!!”

Conclusão a C. mais uma vez conseguiu antecipar-se…

No momento em que vos estou a escrever, faz cerca de 1 hora em que ela tornou a exercer esse terrível poder, estando eu em Lx, dentro de um restaurante com um barulho infernal e ela em Mafra a cerca de 45 km de mim. recebo uma mensagem da C. a dizer que SIM a uma coisa que eu estava a pensar em perguntar-lhe AMANHÃ quando fala-se com ela…. Fantástico não é, ela a 45 km de mim com o barulho do restaurante, a chover de noite, foi capaz de entrar na minha mente e responder a uma pergunta por SMS que eu ainda estava a pensar perguntar-lhe amanha, assustador? Pois é… dá que pensar, será que a C. é a Mãe de Todos Nós? O pior é que já não é a primeira vez que eu começo a falar com ela no msn e depois de eu dizer bom dia tudo bem e escrever mais 3 ou 4 palavras ela já está a falar sobre o assunto que eu lhe queria contar ou dizer… de duas uma, ou eu sou muito previsível ou então é caso para dizer “ A vaca está lá fora “

Tenham cuidado com os vossos pensamentos pois ela está à escuta, “ WE ARE NOT ALONE IN THE DARK”

0 comentários: