Quem não se lembra do famoso encontro da C.C. com a porta do Liceu Maria Amália.
Para quem não faz a mínima do que se passou aqui vai…
( Deixem-me explicar, primeiro, como era o local onde tudo aconteceu. Imaginem um corredor longo, com duas grandes portas ao centro e dois grandes vidros , um de cada lado das portas).
“ Estavamos num solarengo dia de aulas, passeava-mos pelos corredores,entretidas com uma das muitas conversas parvas que tinhamos no liceu, quando ao fundo do corredor aparece o J.F., acabadinho de chegar da sua experiência na Faculdade.
Ficamos tão contentes de o ver que achamos por bem começar a correr, tal filme de Hollywood, em direcção a ele.
Uma corrida saudável em câmara lenta depressa se tornou numa competição para ver quem chegava primeiro aos braços quentes e acolhedores do JF.
Eu de um lado, a C.C. do outro. Como a porta só deixava passar uma de cada vez deparamo-nos com um dilema “ E agora?”
Eu, sem pensar nas consequências, decidi dar um toque de carinho à CC, fazendo com que a nossa amiga, (que ia à vontade a 100 à hora), se encontrasse cara à cara com o vidro reluzente e bem limpinho que estava ao lado da porta.
Parecia um excerto de um bom filme de Bugs Bunny com todo o encanto da ACME STUDIOS.”
FIM
1 comentários:
Realmente, um toquezinho de carinho, imagino mesmo coitadinha da C.C. deve ter levado cá um encontrão q deve ter deslocado a tibiotárcica esquerda do cordão ócipital direito. Ainda hoje a C.C. acorda com o olho direito virado para cima devido a este toquezinho de carinho
Enviar um comentário