quarta-feira, 22 de outubro de 2008

a vingança, by CC

Publicada por Gang

hum, hum....

ora bem!!!...
vocês estão mesmo a pedi-las!!

pronto, agora que acordaram o monstro.... vou soltar a lingua!!

pois é meus amigos, quanto ao episódio da porta do liceu Mª Amália, deixem-me dizer-vos que vai uma pessoa toda contente abraçar um amigo de longa data, quando de repente, sem aviso prévio, somos abalroados por alguém em quem confiamos e consideramos amigo!! Não há condições....

mas, já que estamos tão alegres e contentes, deixem-me partilhar convosco, mais um episódio hilariante...

numa bela passagem de ano, já há alguns anos atrás, fomos quase todos passar essa bela noite ao redondo, à quinta do P.. Ora fomos para um bailarico muito engraçado, de uma colectividade ou freguesia (n sei mto bem)... Depois de muito dançar, comer e BUBER!!, voltamos pra casa.... ora foi então, quando a nossa amiga C, decidiu fazer a descoberta cientifica do ano!! "a estrela polar é uma contelação!" e "eu não estou bêbeda, ela (a estrela) estava ali!"...
depois de gozada até à inconsciencia, foi pra cama curar a buba que n era pouca....

agora n tenho tempo pra mais, mas assim que for possível, prometo contar mais uns podres!!!

até breve!!

4 comentários:

Flor de Romã disse...

AHAHAHAH, pelo menos quando bebo uns copinhos a mais, começo a divagar sobre material cientifico. Já certas pessoas começam a tentar contar quantos copos beberam ou lembram-se de músicas ou pior ainda TENTAM ANDAR.

Gang disse...

Ah, mas a juntar ao comentário do local da dita, a C.toda confiante no que tava a afirmar dizia "Mas ela à pouco estava ali(apontando para outro ponto no céu) e agora mexeu-se e tá ali"

Gang disse...

Ah, mas a juntar ao comentário do local da dita, a C.toda confiante no que tava a afirmar dizia "Mas ela à pouco estava ali(apontando para outro ponto no céu) e agora mexeu-se e tá ali"

Pai do Zé Felipe disse...

é incrivel o efeito que o alcool tem em certas pessoas, essa noite foi muito boa :) temos que repetir no proximo fim de ano :)