segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Uma Aventura nos Capuchos... By P.

Publicada por Gang

Graças ao grande amigo JF, lá me conseguiu um exame no Hospital dos Capuchos, bem lá fui e para o exame tinha q tirar a roupa toda não sei porque e deram-me uma daquelas batas abertas atrás que devido ao meu corpinho bem feito me ficava apertada e os fios não davam para apertar....
Lá vesti aquilo mas o pior é que tinha q atravessar a sala de espera do exame só com aquela bata aberta atrás e os meus sapatinhos de vela, conclusão aquilo estava cheio de velhas que viram passar aqui o menino com o rabo a mostra e sapatinho de vela nos pés :), como se a humilhação não fosse suficiente ainda tive que desfilar novamente depois de o exame acabar. Foi sem dúvida um dos dias mais humilhantes das minha vida. Obrigado JF por me teres proporcionado esta experiência única.

0 comentários: