quinta-feira, 23 de julho de 2009

E foi assim que tudo começou. - by C. ( FINAL)

Publicada por Gang

Dear all

Pois ou e de mim, ou da minha vista ou dos co.... do batista mas eu não percebo nada destes mails, tb ainda nao olhei com atenção pq tenho estado aqui ocupado com o disaster recovery, mas no entanto por favor alguem me esclareça onde é q vamos e quem vai e o q e q preciso levar ( carro, autocarro, um tamparuer com umas iscas fritas ou se e preciso levar a minha tanguinha leopardo para ser a personagem principal no filme de categoria B que a Célia vai produzir sobre o pilates ou lá como se chama o tipo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Pilates de qq forma por favor se for preciso levar a tanga digam-me qq coisa antes de domingo que eu tenho q a ir lavar ao rio.

Kisses com gripe A para quem os quiser

_________________________________________________________________________________________________

Eh lá.... as coisas que tenho andado a perder.... e as que vocÊs perderam por estar agora a responder (se já tivesse visto tudo isto antes haveria muitos mais palavrões espalhados por todas estas mensagens).
Com tanto email já escrito nem sei onde começar mas acho qeu vou começar pela célia hehehe.
CÈLIA MARIA GOMES CARIANO, COMO TE ATREVES A DIZER QUE NÃO PRECISAM DO MIGUEL???????????? E QUE TAL DUAS MARRETADAS NA CABEÇA E FICAS TÃO ACHATADA QUE FICARÁS IRRECONHECÍVEL NO TEU FILMEZINHO INDEPENDENTE E DE BAIXO CUSTO DE PILATES??? E FALANDO NISSO.... COMO TE ATREVES A DIZER QUE NÃO ME QUERES LÁ??????? EU, A ALMA DE TUDO O QUE É DESPORTO UNIVERSAL??? EU, QUE INVENTEI O DESPORTO "CAIR DO TELHADO" E "TROPEÇAR NOS PRÓPRIOS PÉS"??? POIS BEM, SEU PEDACINHO DE COCÓ ESPALMADO, EU TENHO NOTÍCIAS PARA TI..... EU NÃO QUERIA ENTRAR NO TEU VIDEO VIDEO CASEIRO NEM QUE ESTIVESSES LÁ TODA NUA E AS MAMAS APERTADAS COM UM CORDEL E DOIS MOINHOS DE VENTO NOS MAMILOS.................... E QUANTO A NÃO PRECISARES DE MIM.... É O TEU DIA DE SORTE PORQUE EU NÃO POSSO IR AO JANTAR/ALMOÇO/REUNIÃO DE TRASMISSÃO DE GERMES (ISTO É PAR O PAULO). e SIM, ESTOU A ESCREVER TUDO EM CAPS PORQUE ESTOU A GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CONTIGO, SUA HUMPA LUMPA DE XOXOTA. AINDA VAIS CHORAR POR NÃO ESTAR LÁ (E CHORARIAS MUITO MAIS SE ESTIVESSE). .............. 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1

Caros amigos (E ISTO NÃO É PARA A CÉLIA), gosto muito de vocÊs.

Continuando.....
Como já tive oportunidade de explicar calmamente ao ser ridículo a que chamamos Célia, infelizmente não poderei estar no que quer que seja que combinem para o fim de semana. Irei para fora na sexta e só volto na quarta feira.
Espero que se divirtam, quase todos, muito e bebam qq coisa por mi que eu não beberia (tipo água do esgoto mais perto, que esteja a transbordar)

Vou imitar o inigualável Rui (conhecido pro Jonny para os amigos..... que sou EU e não a bnheca da CÉLIA) e deixar uns P.ESSES
César: Tu és grande, estou contigo em espírito, mas só mesmo em espírito porque tenho medo da Carla
Sílvia: se faltares ao que quer que seja combinado e levares uma tareão tão grande que acabarás ligada a uma máquina de impulsos eléctricos no hospital, não te preocupes, eu sou eu amigo e irei ver-te...... para te desligar a máquina e libertar-te do teu sofrimento. Quem é a migo??? quem é??? sou EU... não é a CÉLIA.
Carla: Tinha que dizer o que disse ao César.... tb tenho medo dele. Gosto muito de ti .... e dele....... e de ti ..... e dele. POR FAVOR NÃO ME FAÇAM MAL (repararam no uso inteligente que dou às CAPS para projectar emoções?)
Hugo: Salva a Maritie, não a leves.
Paulo: Concentra-te nos talheres da CÉLIA
Célia: PEDE AO SENHOR QUE TE LEVE
Rui: falamos hoje ;) Abraço para ti

E um poema para a Célia

Espero que, no teu video de pilates
Rasgues os tendões e te mates
E não penses que me bates
porque de ti não tenho medo....... para ti tenho tomates.

____________________________________________________________________

Muito Boas tardes a todos,
Antes de mais, vamos recordar (sim pq recordar é viver) um momento poético dedicado á nossa menina Célia, da autoria do nosso grande amigo Miguel:

Espero que, no teu video de pilates
Rasgues os tendões e te mates
E não penses que me bates
porque de ti não tenho medo....... para ti tenho tomates

Lindo!!!!

Continuando,
Após contactos bilaterais, trilaterais e afins, conseguimos obter resposta de todos!!!!
Depois de decifrados os 5 milhoes de emails, foi possivel obter a seguinte conclusão:

Missão: Almoçar (o local ainda é a definir!!!como de costume :))
Equipa: Carla&Cesar, Celia&Tiago, Hugo&Maritie, Paulo, Silvia, Eu
Rendez-vous point: porta dos pais do Paulo
Dia: Domingo 26/7/2009
Horário: 12h00
Localização: Lisboa
Qualquer alteração é favor comunicar, pela via do costume!!!
Até domingo!
Que a força esteja convosco!!!!
Bjs e abraços
Rui

PS:
Miguel:Não posso acabar este mail sem deixar uma palavra de louvor ao nosso amigo Miguel, pq de facto, o poema dedicado
á menina Célia é lindo!! (é digno do blogue)!!!!Força nisso Miguel!!
Silvia:Não fiques baralhada, já tá td resolvido!!!Até domingo, e não te esqueças de levar "companhia"!!!!
Paulo:Não trabalhes muito, pq pra semana há mais, e no Domingo tens q tar descansado!!!!!
Carla&Cesar: Muito obrigado pela paciencia, dedicação e gestão de agenda!!!
Celia&Tiago: No fundo nós gostamos muito de ti Célia, não dizemos pra não parecer lamechas :), mas é bem lá no fundo !!!!!
A paciencia q o Tiago tem q ter ctg!!!!
Hugo&Maritie: Boa viagem até cá abaixo!!!!
Otília: Boas férias!!!A sorte q tem de não nos ir aturar!!!:)!Bom descanso!Bjs e força!
Eu: eu vou-me mas é tratar!!!Isto tá cada vez pior!!


0 comentários: