quinta-feira, 23 de julho de 2009

E foi assim que tudo começou. - by C. ( chapter 3 " Mais reacções" )

Publicada por Gang

Bom dia meus caros e caras.

Por acaso o pinto esta constipado, tenho espirrado e estou com o nariz a pingar mas eu acho q foi do AC do avião q me pos assim, de qq maneira acho q nos primeiros 3 dias a gripe se manifesta se eu tiver, mas mesmo q tenha eu nao vos digo nada e vou-vos contaminar a todos :D assim nao estou sozinho J

Combinem entao e digam qq coisa eu vou estar na IBM a semana toda em alfragide.

Portem-se como quiserem.

Stora e favor deixar as ferias para mais tarde, ainda não é altura delas.

Paulo

_________________________________________________________________________________________________

Ora muitos bons dias!!!

Parece q esta cena dos mails p todos até funciona bem...portantos...toca lá
a continuar!!!!

Parece que há dois "sornas" q ainda nãodisseram nada...o Miguel e o
Hugo.....mas desta não se escapam...

Bom,

Quanto á combinação....de acordo com as expectativas e disponibilidades de
todos os elementos sugiro as seguintes coordenações:

Dia: Sábado (para não haver stresse, e ainda temos o Domingo pra chonar ou
estar nas Urgências :) )

Evento: Temos duas opções: ou Almoço ou Jantar.
Sugestão:
Almoço-ajantarado ou seja encontramo-nos a meio da tarde, e depois decidimos
o q vamos fazer (coisa q deve levar 3 a 4 horas), e prontos vamos
jantar!!!Mas aceitam-se sugestões!!!
Duração: Indefenida, ou até cairmos pro lado!!!

Bjs e abraços

Rui

PS:

Célia: Tu deixa-te de cenas do Pilates...ainda dás cabo das costas a
alguem, qt ás filmagens...depende...como é obvio do cachê!!!!

Paulo: Ai de ti se trazes a Gripe!!!!És espancado até não te puderes
assoar!!!

Carla:Segue as indicações do Cesar!!!!LOLOLOLOL

Cesar: Amigo, td ok, assim mesmo é que é!

Puto: Tou me a chatear ctg pá!!!Ou respondes á mxrda do mail ou vai haver
problemas!Ai o qxrxlho!!!

Hugo: livra-te de arranjares desculpas, ah e tal ...tu vens nem q seja
arrastado pelos cabelos...desde o Porto até cá baixo!!!

Otilia: Tem mesmo q começar as ferias no Sabado???Não dá mesmo pra vir ter
conosco???Pense bem....vai ser divertido....
Sílvia: vê-lá se apareces, e com "companhia", if you know what I mean!
____________________________________________________________________

Eu até estou com muita curiosidade e gostava mesmo de ir. Mas ter férias e
mais... sair daqui não está fácil... não dá mesmo para alterar!
Divirtam-se mesmo! E depois vejam se contam (só algumas coisas)!
Beijinhos
Mª Otília
____________________________________________________________________

Boas,

eu ir Lisboa proximo fds STOP

eu preferir dia, hora e local STOP
Domingo + favoravel, mas n noite STOP
Bem aventurado se lembrou quebrar inercia STOP (Boa Rui!)
Se apanhar Gripe A prometo febre hemorragica para prevaricador STOP

Beijos STOP
Abraços STOP
A quem de direito STOP

Hugo et Maritie
____________________________________________________________________


Bom, isto tá-se a complicar, ou é impressão minha!!!!Mau Maria!!!!

Sílvia, pá tu tas-me a dar cabo dos nervos....vais apanhar uma carga de porrada q nem sabes de q terra és....tu se não queres vir ter conosco, podes dizer logo, escusas de arranjar uns horários manhosos...do genero q podes das 02h45 de sabado até as 02h46 de sabado ou assim....oh senhores.....

Preferências:
Sabado Domingo Horario
Silvia Ah e tal Ah e tal É o q a malta decidir
Hugo&Maritie Não Sim Almoço
Miguel Não Não Não
Paulo Sim Sim Almoço/Jantar (Sab.); Almoço (Domingo)
Carla&Cesar Sim Se tiver de ser Almoço/Jantar (Sab.); Almoço (Domingo)
Celia&Tiago Sim Sim Almoço/Jantar (Sab.); Almoço (Domingo)
Eu Sim Sim Indiferente

Portantos, reformulando:
para optimizar a presença do maior numero de elementos muito provavelmente será necessário alterar o dia para
Domingo á hora do almoço, o que acham???

Equipa: Delta Team
Rendez-vous point: por definir
Dia: Domingo 26/7/2009
Horário: Almoço
Localização: Lisboa
Missão: "Tentar", leram bem...."tentar" ir almoçar ou coisa do genero!!!!

Silvia: desenrasca-te e aparece, não quero desculpas, sais do teu almoço mais cedo, e vens ter conosco....não quero saber!!!Aguente-se!!!!
César: precisamos da tua ajuda....tens q por ordem nesta confusão!!!!
Hugo:Gostei da febre hemorrágica...já sabes q os porcos tb apanham ebola???Fixe!!!!Assim já é mais fácil pedir um Porco Tártaro, ou mal passado!!!!
Bjs e abrcs
Rui
____________________________________________________________________

0 comentários: