quinta-feira, 23 de julho de 2009

E foi assim que tudo começou. - by C. (Chapter 2 - " Primeiras Reacções" )

Publicada por Gang

Olá Rui,
Olá people,
Podem contar connosco para almoçar, jantar ou qualquer coisa do género. A Carla ainda não viu esta convocatória pois está ocupada com as suas "OBRIGAÇÕES DOMÉSTICAS", mas concorda (afinal quem é que manda aqui?).
Ficamos a aguardar as coordenações normais.

Um beijinho para elas e um abraço para eles.
César Garcia
____________________________________________________________________

Bom dia pessoal

Eu estou nos USA e vou voltar hoje por isso miguel escusas de levar a Gripe dos Porcos que eu levo fresquinha, alias qd chegar ai para o almoço ou jantar vou fazer questão de espirrar para cima dos talheres e para os pratos para que não seja o único com isto.

Em relação a estares violenta, pede ao Tiago para te dar umas palmadinhas que isso passa, quanto ao video é isso que lhe chamam agora Pilates? Ok afinal quem esta a ficar velho agora sou eu, se calhar eu posso entrar no video e fazer o antes e depois o rui faz o depois achas q ia resultar? Antes com barriga depois sem barriga...

Combinem lá isso então q eu vou. Se quiserem alguma coisa dos USA tem 4 horas para pedir.

Paulo

_________________________________________________________________________________________________

oi malta!!

pois... com uma covocatória assim... quem tem coragem de dizer que não?!! ainda se habilita a levar uma carga de porrada!! isto com a malta do tai-chi é preciso ter cuidado...

por acaso até vem mesmo a calhar (aquela boca do "tás a ficar velha" acaba por ter algum sentido... de qualquer forma... NÃO GOSTEI!!!!!)... Não se esqueçam de me dar os parabéns! olhem que eu ando muito sensível.... posso tornar-me violenta.

já agora... quem está disponivel pra vir até miraflores no sábado ou no domingo á tarde?? até podia ser no dia do almoço ou jantar!! é que eu vou gravar o vídeo do pilates este fim de semana, só ainda tou a decidir qual dos dias e a que horas... QUEM QUER VIR????!!! (Miguel, eu sei que gostavas mesmo, mesmo muito... mas para o bem da nossa amizade, acho que é melhor não vires, tá??!)

Rui! orienta lá o people e vai dando "coordenações normais"!!

beijos e abraços a todos!

CC
____________________________________________________________________
Olá! É bom receber notícias... e desafios destes!

Mas estou com medo do que me vão dizer... Claro que quem está velhota sou eu!
Os últimos dias têm sido infernais (qual gripe?! é final de ano e com uma
Milu destas a dizer que está tudo a correr...) e ... estou tão desejosa de
férias que dia 25... espero ter feito a malinha para ir a banhos... até
Altura que fica a umas horinhas... Bem que gostava de estar convosco...
Beijinhos!
Mª Otília
____________________________________________________________________

Olás a todos :)
Bons dias :)

Ora bem, Sr. Nunes...oriente lá as coisas que eu depois vejo como consigo encaixar isso...sábado é sempre complicado para mim..ou é logo de manhazinha ou entao só à noitinha :D, domingo penso que pela hora de almoço tambem não consigo...mas lanchar acho que já nao deve haver crise!!!
E quanto ao continuares à espera...tens toda a razão, já a minha amiga me diz o mesmo eheheh, são mesmo feitos um para o outro ihihihihi
Sr. Pinto...atrave-te a espirrar!
Sr. Garcia...havias de ser meu marido para veres quem é que mandava lá em casa!!!
Sra. Garcia...olha que o teu marido anda-se a habilitar!!!
Sr. Oliveira...quando é o casório?
Sra. Cariano...e o teu?
Sra. Moreirinha...eu tambem quero férias :(
Sr. Pais...ainda estás vivo???

Beijinhos a todos...ao Pilates também :)

Silvia
____________________________________________________________________


0 comentários: